quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tristeza

Hoje foi um dos piores dias da minha vida, essa sensação de perder quem mais a gente ama é muito dificio, eu sou um idiota mesmo, como posso ficar tão triste desse jeito mesmo sendo tudo minha culpa, não sei,
hoje acordei sem rumo, com vontade de abandonar tudo e me esconder para ver se passar ou se eu esqueço o que eu fiz.
Como posso sofrer tanto com minhas próprias atitudes idiotas, sinto uma dor que parece não ter fim, sinto uma culpa que me consome, uma vontade de sumir do mapa, morrer, estou muito triste por te perder.
Queria uma chance para me redimir, mas é muito dificio ter esperanças quando fazemos algo assim tão foda, o mais que posso fazer agora é chorar como uma criança e esperar que o tempo cure essas feridas que estão me machucando a cada minuto aqui por dentro, como uma faca que eu mesmo cravei no meu peito, seria ate melhor se fosse uma faca, acabaria bem mais rápido.

Te amarei para todo o sempre.  Perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos perdidos !